quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Onde tudo começou

                                 

Eu, Juliana sou uma mãe de primeira viagem e deste que descobri que estava grávida já começei a planejar o chá de bebê da Manuella. Eram tantas idéias, noites mal dormidas só bolando o que iria fazer, afinal para quem me conhece sabe o quanto eu amo cozinhar e planejar festas, também era o de ser esperar eu sendo coordenadora de eventos como profissional, a mente criativa vai longe!!!! Quando retornei ao Brasil, sim fiquei 3 anos residindo fora, encontrei com a Amanda, minha prima querida que é doida como eu, ama ficar na boca do fogão (rs), e  ela começou a me ajudar com os preparativos.
O tema escolhido foi de ursinhos na tonalidade rosa e marrom, sempre um charme para todas as festas. E com o tema escolhido fomos indo atrás dos preparativos.  Organizamos tudo nos mínimos detalhes e por estar grávida acabei encomendando alguns itens como o bolo, os docinhos enrolado e os tags personalizados da Caru. Gente não ia dar para fazer tudo com o barrigão e o calorão de Fevereiro, mas a decoração,  os docinhos nas taçinhas, brigadeiro de colher, tubetes, chocolates e lembrançinhas fizemos questão de fazer. De salgado optamos por lanches de metro, croissants e copinhos com polenta e manjericão.
Tudo ficou extremamente caprichado e do jeito que eu sonhava que iria ficar. Os elogios foram tantos que ai veio o clic....porque não começar a fazer isso profissionalmente? E agora estamos nós, aqui  conquistando clientes aos poucos com produtos de primeira qualidade e o que é mais importante fazendo tudo com muito amor!!!!

Algumas fotos do chá de bebê da Manu para vocês conferirem.

Vista geral da mesa 
Mesa dos convidados         
Decoração
Mini cupcake com tag personalizado
Brigadeiro de colher
Chocolates personalizados
Tubetes
Mousse na Taçinha
Brigadeiro com tags
Mini trufa com medalhinha decorativa
Garrafa de água personalizada



                                                                                                     



                                                                              

Um comentário:

  1. Ju minha querida amiga, que essa nova fase seja de muita felicidade e conquistas.

    Vc merece minha flor. Pessoa mais capacitada pra esse negocio não existe.

    bjs

    ResponderExcluir