terça-feira, 25 de outubro de 2011

Petiscos

Olá pessoal, hoje estamos aqui para mostrar mais um dos nossos quitutes salgados para festas. Gostamos de trabalhar mais com o estilo Finger food.
Para quem não esta muito familiarizado, o Finger food é uma linha mais prática e informal de servir os convidado. Neste estilo podemos diversificar a forma de servir abusando de colherzinhas, palitinhos, copinhos que no resultado final além de deliciosos agregam muito no visual da sua festa. As receitas vão deste os canapés e sticks até miniatura de receitas mais elaboradas.

Estes da foto são 2 tipos de sticks:

Queijo coalho, tomatinho, cebolinha e pimenta.
Queijo coalho, linguiça calabresa, cebolinha e pimentinha.

Não fica um charme???

domingo, 23 de outubro de 2011

Caixa de guloseimas!!!!!!

Mais uma novidade para vocês!!!!!

Minha querida irmã Natália, chegou esta semana em casa com um pedido muito especial....um presente para o aniversário do namorado Thiago a princípio ela queria uma cesta de café da manhã, mas resolvemos fazer uma adaptação e elaboramos a caixa de guloseimas!!!!!!

Como ela não é boba já pediu no tamanho GG porque ai todo mundo poderia se deliciar.
Thiago toma cuidado porque senão formiguinhas extras iram aparecer e devorar tudo.......

Caixa de guloseimas tamanho GG

Contém:
6 cupcakes salgados 
6 cupcakes doce 
1 Caixinha com 10 brigadeiros gourmet
1 caixinha com 10 bombons decorados
1 Caixinha com mini eclairs
1 Mini caixinha com balinhas
1 Bouquet de Amanditas e Marshmallow
1 Garrafa de vinho 250ml



Caixa de guloseimas
                                                   
Bouquet de amanditas e marshmallow



Brigadeiros Gourmet

Mini Eclairs 
Bombons decorados



Cupcake de limão siciliano

Cupcake salgado de queijo e linguiça

sábado, 22 de outubro de 2011

Sweet Party!!!

Comemorar aniversário é sempre bom e fica melhor ainda quando um amigo resolve surpreender com um gesto especial e é isto que a Fernanda irá fazer!!!

Este final de semana a Margarethe irá completar mais um ano de vida e sua amiga Fernanda, resolveu presentear-la com os nossos docinhos. 

Vai ser uma doce surpresa!!!!!


Mini cupcake com ganache
Mousse de limão

Colherzinhas para os mousses

Parabéns Dinis Presentes!!!

Olá Pessoal,

Essa semana foi tão corrida que não conseguimos  fazer nenhuma postagem, mas para compensar   o atraso temos muitos posts quentinhos para fazer!!!!
Há uma semana a Marlene, da  Dinis Presentes em São Caetano do Sul, nós procurou atrás de algumas guloseimas para servir aos seus convidados, afinal dia 20 de Outubro era dia de celebrar mais um aniversário da Loja.
Dentre as opções sugeridas ela optou pelos nosso aperitivos como: espeto de tomate ,queijo e manjericão, fruta seca com queijo, mini sanduíche, rocambole recheado e nossos deliciosos copinhos de brigadeiro e mousse de maracujá.

Parabéns para toda a equipe da Dinis, muita prosperidade e sucesso sempre!!!!!!

 











terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cupcake e docinhos

Happy Hour é um momento de comemoração informal e para descontrair ainda mais  nosso cliente Claudio da Liga Brasil Promo nos procurou para adoçar o final da comemoração do Happy da Liga. Os aniversariantes da noite ganharam de mimo esses lindos cupcakes de ganache e para ninguém ficar de fora todos puderam saborear nossos deliciosos brigadeiros personalizados!!!




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia dos professores

O dia dos professores está chegando e não há nada mais gostoso que presentear esse profissional que participa da educação dos nossos filhos no cotidiano.

E a La douce Belle irá adorar participar desse momento com você e seu filho.

Entre nossas opções estão as deliciosas caixas de bombons, trufas e os cupcakes.

O que está esperando? Não perca tempo e entre em contato com a gente: ladoucebelle@gmail.com

Olha que charme esses bombons!!!





segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mini trufas

Trufas é sempre uma boa pedida, e essas solicitadas pela Cris foram um sucesso.
A Cris nos procurou para fazermos algumas trufas decoradas para o chá de lingerie de sua filha Natália, o tema escolhido  foram os corações e o recheio de diamante negro.

Olhem que fofo ficou!!!



domingo, 2 de outubro de 2011

Bolo de brigadeiro branco e preto

Mãe babona é mãe babona, as titias de plantão então nem se fala.......como nesta sexta dia 31/09 minha filhota completou 6 meses, resolvemos fazer um bolinho de comemoração para a data não passar em branco.
O bolo foi de massa branca com recheio de brigadeiro branco e preto e usamos a decoração com pasta americana nas  tonalidades rosa e lilás.....ficou um charme!!!!!

Confiram o resultado final!!


Bolo de 4 anos da Rafaella

A vovó da Rafaella nos procurou para fazermos o bolinho de comemoração do seu aniversário de 4 anos, como o tema era de princesas, resolvemos utilizar a tonalidade em vários tons de rosa e o nome da princesinha nele.
O recheio foi de doce de leite com damasco.

Olhem o resultado!!!

Parabéns Rafaella, muitas felicidades!!!!!!!!!!




sábado, 1 de outubro de 2011

Batizado: uma forma diferente de comemoração

Batizado sempre é um dia de celebração e por aqui não foi diferente. O batizado da Manu foi realizado em um domingo na primeira missa do dia 08h00, por ter sido tão cedo achamos que não seria conveniente fazer a família ficar esperando até o horário do almoço e ai surgiu a idéia de fazermos um Brunch.

Brunch para quem não é muito familiarizado é uma combinação de café da manhã com almoço, nele podemos trabalhar com um menu variado e foi isso que fizemos!

Nosso cardápio contou com frutas, geléias, frios variados, salada com dois tipos de molho ( Rosé e iogurte), pães, torradas, croissant, pão de queijo, patês, antepastos, folhados de palmito e camarão, torta de frango, vou la van de cogumelo, carpaccio de abacaxi com hortelã, carpaccio de lagarto e para o grande finale uma deliciosa mesa de doces com bolo de damasco e nozes, docinhos variados, entre eles nossos brigadeiros gourmet de laranja com gengibre e o de limão, que foram um sucesso!!!!!!!

Para bebidas optamos por sucos, refrigerantes e cerveja.

Vejam que delícia nossas guloseimas.


Mesa do bolo

Brigadeiros gourmet
Bolo de damasco com nozes

Mesa dos salgados
Saladas em porções individuais
Carpaccio de abacaxi, sucesso garantido!
Frutas e geléias
Folhados e vou la van de cogumelos
Croissant e o carpaccio
Patês e antepastos